BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pincéis para Make



Paquitas oi, antes de tudo hoje em especial gostaria de agradecer a todas vocês pelo carinho e palavras de incentivos de todas as lindas e lindos que leem meu blog muito obrigada, e através de tudo isso dizer que estou firmando novas parcerias como a Yes Cosméticos e a Maquel Cosméticos fora mais duas que estão a caminho que são tops de linha também, como vocês todas, e através disso estarei realizando sorteios novos com produtos bem legais um no domingo já estarei anunciando outro no próximo domingo que também estarei postando para vocês. Muito obrigada isso é em nome da purpurina, do cheiro gostoso, de toads as cores que amamos e de nossos cabelos queridos srsrs.
Chega de rasgação de seda e vamos lá hoje é acessório isso mesmo adoro os pincéis da Proart aliás preciso postar todos para vocês esse da foto sem vergonha é o que tenho de blush, tinha que ser, o restante estou aspirando ... cliquem em cima que irá abrir uma imagem maior por favor, então ele é bem macio abrange a face em um tamanho legal já lavei duas vezes tenho problema com limpeza ! Não saiu nenhuma cerda e quando secou uma vez normalmente outra com o secador ficou do mesmo jeito agora quero esse kit de pincéis eu quero mas vai demorar um pouco mais irei comprar as poucos acho que quando terminar terei k começar de novo srsrs o dureza rsrs é isso por hoje !!!
Bjus !!!

2 comentários:

Amanda disse...

Mary em 1 lugar queria tfalar q vc merece todo o sucesso q vc tem!
Agoraqto ao pincel eu tb tenho o de blush e de pó da pro art, depois tentei comprar outroseoutros e sabe o q achei melhor? um kit pequeno para viagem da Klass Vough, ele é tão bom q ate substituiu os outros mesmo em casa!Eu tb achei bem mais barato o kit com 7 pinceis saiu por 60 pilas, depois vou postar lça essa semana ainda!
bjs

Mary !!!! disse...

Ai Mandi agora eu já vi esses mais fiquei em dúvida e estava sem tempo para pode ver direitinho, tem um kit com 04 da Natura e estou meio assim você viu acho que depois dessa nem quero mais vou nesse que você tem mesmo ...
Bjus !