BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

linha Intense



Paquitas tô bege se essa linha do Boticário for tão boa quanto o batom e melhor preços legais eu estou perdida pois quero tudo ... srsrs previsto para o dia sete do mês que vem mais ou menos com preços entre 9,90 de dinners até 16,90 entre batons, sombras, blush, lápis, brilho lábial, máscara de cilíos ai jogo de pincel ahhhhh estou pirando mesmo gente onde se viu !!!


Acho melhor comprar uma camisa de foça para minha pessoa não tem jeito mesmo depois da linha Capricho que eu amei o lápis de olho que assim é mais que tudo o lilás amo mesmo, a cor 21 do batom da linha Intense que me deslumbrou além de deslizar na boca e hidratar agora linha completa ... vou madrugar na portinha com meu cartãozinho fidelidade rsrsrsrs eu estou mais que apaixonada bjus !!!
Mary !!!

5 comentários:

Bruna Denegri disse...

aaah aqui perto de casa tem um boticario eu to querendo ir la ver e testar essa linha!
o po principalmente eu amoooooo pos auhsduihasd
:D

Mary !!!! disse...

Ice cai dentro !!!!

Pri Machado disse...

Oii Mary, o preço está bom mesmo... ameeeei, ao contrário de outra marca que fui comprar uma base e quase tomei um susto rsss

bjao

Mary !!!! disse...

Tem certos produtos que só pelo marca coloca um preço irreal nos produtos, acho que dá para conciliar o bom, bonito e barato e todos lucrarem !!!

ana paula resstel disse...

Nossa também estou doida esperando o lançamento dessa linha...e como vc mesmo disse vou precisar de uma camisa de força...hahuha
bjus