BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dicas de leitoras


Paquitas(os) oiiiii ! Então estou quase com meu dedinho são novamente, agora estou com alguns respaldos em relação ao meu pezinho, e essa dica da Alice veio em uma hora muito boa, pois meus calçados fechados, mais que nunca deverão está mais que limpos e com um anti-bactericida pois minha unha está vunerável a bactérias e fungos por está com um machucado exposto. Recebi da Alice da Palterm Company esse produto, Odor Free é um Spray desodorizante para calçados, elimina o chulézinho dos calçados com um poderoso agente bacterícida, que deixa um cheirinho muito bom, tipo spray de cabelo e refresca os pés, com 48 horas de ação, o site da empresa é o www.odorfree.com. Bom a embalagem é ótima, linda, curti mesmo, a maneira de aplicar melhor ainda pois não disperdiça nada do produto, melhor em spray pois não deixa o pé branco, e nos calçados do meu lindo foi 100% de eficácia e dos pepitinhos também ...


Outra dica bem legal, só que só vai servir por enquanto, para quem mora aqui na minha cidade ou imediações. É que nesse começo de mês a Caroll Cosméticos estará dando cursos com essas marcas, nesses dias a seguir, durante todo o período de funcionamento:
Dia 08 - Natural Balance
Dia 10 - Aroma do Campo
Dia 11 - Marchetti / Marco Boni e Fingrs
Dia 12 - Novamente Aroma do Campo
O que é bom para todas nós é que haverá uma surpresinha especial para o blog, gente vocês vão amar de paixão ! Acho que é só, Bjus !!!
Mary !!!

3 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse...

O pior não é o sapato fexado... é o scarpin sem meia por conta da estética... Não dá para colocar com uma meia esportiva, afinal de contas isso dispensa qualquer comentário.. akakakakaka ás vezes não dá para colocar a meiazinha fina.... ai fióta, o negócio vira um azedume, que não dá pra deixar o sapato no quarto akakakakakakaka.
Ólea que se for para sortear um anti xulé eu quero einh!! :P
bjs!!

Débora disse...

Querida, aonde fica a Caroll Cosméticos? Sou de Campinas, talvez possa ir!
Bjs

Mary !!!! disse...

Ambos respondidos nos respectivos blogs !