BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comprinhas




Paquitas ... oiiiiiiiii que tudo sabadasso dia de creuzar amo ! Desculpa as fotos meninas é duro trabalhar fora, ser mãe e esposa fora blogueira amo ser tudo isso mesmo mais ainda melhoro, então passei na Boticário para comprar um baton da linha Intense que eu estava curiosa para conhecer ainda mais por 9,90de dinners ai eu apaixono mesmo, então acabo k eu conheço uma vendedora de lá que me deu três amostrinhas ai que delícia Lily Essence tudo de bom, mais o Floratta in Blue e o Accordes só isso estou feliz ... mais uma revistinha com nada mais nada menos tudo de Auto maquiagem para todos os tipos de mulheres ahhh surtei aos poucos vou mostrando tudo para vocês. Mas vamos começar pelo baton.



A cor dele é o n° 21 amei, lilás combinou com minha corzita de pele tem FSP 15 muito hidratante desliza na boca e além de tudo não escorreu deixou meus lábios super hidratados ah tem um leve brilhinho tem que ter né e dura bastante nos lábios gente vocês tem que ir lá da uma olhadinha para pode ver k 10. O próximo ciclo virá maquiagem dessa mesma linha Intense com novos lançamentos que é minha cara não lembro se ela falou termal ou mineral estava em transi no meio de tantas coisas lindas, claro ... Mas acho que essa linha irá ter um preço suave, pois um baton 10 por 9,90 fala sério eu amei se vocês tiverem a chance cai dentro meninas ... acho que é isso Bjus !!!
Mary !!!

3 comentários:

Kellyzinha disse...

Oi Mary,
Adoro esse batom... tenho 3... ele é ótimo, né???
Beijinhos!!!

Mary !!!! disse...

E não é mesmo eu amo esse baton adoro mesmo, espero ansiosa o próximo ciclo !!!

rosi disse...

eu quero este baton , lindo e o preco entao..tudo de bom..vi nao me lembro onde q vao lançar dessa linha pinceis no mes q vem,to louka pra compra...
beijos♥