BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ampola Mistério do Oriente


Paquitas oi, então eu usei metade dessa ampola dia desses bem o creme surtiu mais efeito que ele, embora seje 15 em 1, Complexo de tratamento Intensivo para cabelos opacos, sem vida e danificado contém 10 ml e acho que custou em torno de 3,00 dinners acho nem lembro mais como dizia eu o enunciado é o mesmo que o pote de creme embora passei no cabelo úmido massagiei e depois enxaguei. Deixei metade pois vou pegar um pouco de creme com minha irmã depois colocar o restante da ampola para ver o k dá não gosto muito de cheiro de cravo e nesse caso é bem acentuado me da dor de cabeça mas vou fazer isso mesmo assim pois o cheirinho dura pouco no cabelo mais os resultados permanecem ficou bem hidratados com um brilho rasuável mas não desembaraçou como o creme do pote e os cabelosnão ficaram bem solto, depois que eu fazer o teste com os dois produtos posto aqui é claro, para quem tem cabelos oleosos é uma ótima pedida ajuda bem pois não deixa encebado acho uma boa, agora cabelos secos como o meu esquece pois é nota 7,5. Acho que é só lindas bjus !!!
Mary !!!

3 comentários:

Amanda Rachid disse...

oi, tdo bem? meu cabelo é oleoso fiquei feliz em saber q ficaria bom esse produto, mas fiquei na dúvida qnto ao cheiro, consegue me explicar direitinhu , tem cheiro forte de cravo é isso? ou é cheiro doce? eu amo cheiro doce bem doce, mas cravo é ruim, rsss conhece meu blog já? bjinhus

Mary !!!! disse...

òtima ... o cheiro é forte de cravo mesmo bem acentuado. Passei no seu blog e amei bjus !
Mary !!

Juliana disse...

Tava procurando algo sobre essa ampola e esbarrei no seu blog. Peloamordedeus menina, aprenda a usar vírgulas! É insuportável ler você desse jeito.