BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pincéis para bolsa


Paquitas antes de tudo gostaria de agradecer imensamente todas as participações no sorteio, fiquei imensamente feliz ainda mais hoje que eu precisava muito de uma boa noticia pois tive um dia horrível mesmo, sem direito a uma corzinha no meu rostinho nem um gloss nem uma purpurina. A medida do possível vou passando blog por blog para retribuir a ADD, então vamos lá ... Bem eu chamo muita atenção com minha singela mega bolsa e meus cacarecos de beleza aí arrumei esse conjuntinho em uma das minhas creuzadas a fora é ótimo para o retoque não tem tudo que preciso mais como a base já está no rosto para o retoque da para o gasto só o pincel para blush que dá um pouco mais de trabalho, as vezes quando preciso de uma bolsa mais formal ou carteira é útil no extremo pois é bem pequeno e os cabinhos também ... Acho que é isso mega Bjus !!!
Mary !!!

7 comentários:

Denize disse...

Olá Querida Amiga,
Desculpa a demora em responder, sobre o sorteio virtual, você pode baixar o programinha no site do super download e instalar na sua máquina é super simples de usar.
Haaaa Amiga, eu tenho este joginho de pincéis.
Beijus :)

Mary !!!! disse...

Bjus amiga e muito obrigada mesmo até !!!

Paula Cavalcante disse...

Esses jogos de pincéis de bolsa, nos salvam tanto...adoro! Bjs!

Mary !!!! disse...

Nem me fale eu preciso muito mesmo, bjus paquita !!!
mary

Rosangela Barros disse...

Gente! PAAAARRRRAAAA TTTTTUUUUDDDDOOOOO!!!
Mary simplesmente amei esse blog! Sou sua mais nova seguidora e apesar de meu blog ser sobre educação vou colocar este imendiatamente na minha lista de blogs prediletos!Sou fissurada em coisitas desse tipo! (cabelo, make, unha, perfumes, creminhos, shampoos, cremes de cabelo... Sinto que se continhuar será difícil parar!) Enfim, estarei diariamente aki! Bjs e parabéns pelo belíssimo trabalho!

Mary !!!! disse...

Rosangela muitissimo obrigada pelo comentário eu amo esse tipo de incentivo bjus mil Mary !!!

Bia disse...

Amei esse kit. É super prático mesmo, né? Ameeeeei. O kit, o post e o teu blog, hihi... Parabéns, muito legal mesmo. Vou te seguir, ok?
Super beijo, e boa noite.
Bia. =)