BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de julho de 2009

Maquiagem


A cor verde continua forte e aparece aqui em dois tons esfumados: um mais escuro e outro mais claro por cima, dando o acabamento final. A sombra grafite é aplicada com pincel fino rente aos cílios superiores e inferiores, imitando o efeito do delineador e deixando o olhar iluminado. A pele recebe uma camada leve de base e blush rosado somente nas maçãs, para dar um aspecto viçoso. Para completar, discreto brilho labial.


Fashion- Inspirada no estilo chique e inquieto dos anos 70, a tendência do delineador marcado e colorido. O traço vem mais grosso e alongado, deixando o olhar sexy e valorizado. Este look ainda traz sombra na cor berinjela, quase azulada, acompanhada de delineador no mesmo tom. Muitas camadas de rímel preto deixam os olhos ainda mais marcados.


As pálpebras superiores foram realçadas com sombra coral e dourada. Lápis preto dentro dos olhos inferiores e foi feito um traço rente na raiz do cílios da pálpebra superior. Para completar, sombra verde cintilante embaixo dos cílios inferiores. Os cílios de cima foram valorizados com Curvex e uma generosa camada de rímel.


Foi usado um cajal preto no contorno interno e externo dos olhos da palpebra inferior e superior. A sombra roxa com marrom terra foi aplicada nas pálpebras superiores e esfumaçada, e bem próximo às sobrancelhas foi utilizado um iluminador. Finalizado com o rímel que alonga os cílios.


As pálpebras superiores foram realçadas com sombra azul petróleo e dourada no canto interno dos olhos da palpebra superior. O lápis preto em todo o contorno dos olhos internos . Sombra verde cintilante embaixo dos cílios inferiores. Os cílios de cima foram valorizados com Curvex e uma generosa camada de rímel.




Para quem tem olhos claros ou quer aumentar os olhos, faça como nesta foto, na pálpebra superior foi utilizado sombra clara e junto da raiz dos cílios o delineador ou lápis. A sombra escura foi usada apenas no concavo da pálpebra superior. E foi finalizado com a sombra dourada abaixo da sobrancelha e iluminador no canto interno dos olhos.



Esta maquiagem é para aquelas que querem diminuir os olhos . Use sombra preta em toda pálpebra superior e o lápis dentro dos olhos. Observe que você pode optar em fazer o esfumaçado nos cantos externos ou não. A diferença é que sem o esfumaçado os olhos diminuem mais.



Para aumentar os olhos e deixá-los mais expressivos use o lápis abaixo dos cílios . A sombra preta com a cintilante faz com que a maquiagem fique mais focada nos olhos.

Paquitas estava eu procurando uma coisa achei outra e vou postar aqui pois achei 10 é do site mulher Criativa ...

Espero que tenham gostado e amanhã tem muitas novidades ... Bjus !!!
Mary !!!

0 comentários: