BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

Hydra Care


Oiiiiiiiiii paquitas ... então comprei esse produtinho já faz um tempinho pois ando comportada sem fazer arte no meu cabelinho então só uso uma mascara de hidratação potente uma semana sim outra não e nas que eu dou pausa uso esse hidratante da Vizcya chamado Hydra Care Performance ele tem hidratação instantanêa reparando os fios ásperos e ressecados, com enxague. Massagear da raiz as pontas durante dois minutos e pronto e olha que eu uso shampoo depois outro para eliminar todos os resíduos faço a massagem e enxaguar e dali escova lógico que com um creme para ajudar e proteger do calor do secador e chapa mais fica muito bom no enxaguar você sente ele escorrer amo essa ação em produtos para hidratação só considero completo quando noto isso. No meu cabelo que é até os ombros um da para duas vezes e custa em torno de 4,00 a 5,00 de dinners o que significa cerca de 2,50 por uso que já é um lance bem legal né ! Acho que é isso ... o sorteio está próximo e eu ansiosa muitos bjus !!!
Mary !!!

4 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Ah, eu cortei meu cabelo faz 5 dias, pq tipo, sou loira natural mas meu cabelo tava ruivo, passei UM ANO tentando deixar ele loiro de novo, tava enorme ele só que com a parte de baixo laranja e aonde já era natural super loiro passei a tesoura e escureci hahaha coloquei um loiro cinza escuro ele agora ta super lisinho e hidratado to amando, ae agora vou cuidar bem dele para ele crescer lindo e aqui só to vendo dicas ótimas!!!


Bjs

Mary !!!! disse...

Oiiiiiiii k bom que você se add aproveita e se escreve no post do sorteio fico muito feliz com o seu comentério, seja bem vindo !!

Mary !!!! disse...

Oi Fernanda !!! Esse produto em questão tem para loiras também a embalagem é a mesma mais a cor é um bege bem clarinho procura no site da Viscya para você ver !!!
Bjus