BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Elséve Nutrição 10x Noturno


Paquitas o amor acabou com o Novex Noturno já era, só daqui um tempo mesmo, aí eu achei esse da Elséve de geléia real, sem enxague, ação intensiva de nutrientes essenciais. Minha opinião: O da novex é melhor em quesito de sedosidade e rendimento além de ter uma concistencia mais rala que espalha mais fácil, mais em questão de tratamento esse é bom desde a primeira vez brilha, e deixa nutrido, agora estou entre a cruz e a espada rsrsr acho que vou usar dois meses um mais dois outro. Acho que hoje é isso ahhh não esqueçam do sorteio ... Bjus !!!
Mary !!!

7 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Oi Cherry retribuindo a passadinha no Makes...conhecendo aqui seu cantinho, muito legal!! Me tornando seguidora!! Grande Bj!!!

Mary !!!! disse...

Paula bjus grandes obrigado paquita !!!

Sah disse...

eii mary!
vim aq no post sobre makeup para olhos mas nao consegui comentar..a net tava lentaaa...jah ouvi falar mto bem do ceme noturno da novex, embora nao tenha comprado tenho mta curiosidad para ver se eh bom msm!
qdo fizer um banner para o seu blog me fala q eu coloco lah no meu ok?
bjokassSS!!!

Mary !!!! disse...

Pode deixar Sah bjus linda !!!

ana paula resstel disse...

to doida pra usar esses cremes que prometem um milagre noturno...rsrsr...mas to com medinho pois meu cabelo é muito oleoso e fico com medo de ficar mais.
bjus, sua nova seguidora.

Mary !!!! disse...

Anita oi obrigada por ser seguidora !!! Bom paquita sabe desde que você passe do comprimento até as pontas não fica oleoso, e esse tipo de creme é absorvido rapidamente, no início parece que está encapado depois vai surgindo os resultados experimente !!
BJUS !!!
Mary !!!

XODÓ,ARTESANATOS DA JANETE disse...

OI, " Eu quero esse kit de make do baú da Mary !!! " BJSSSSSSSSS