BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de julho de 2009

Colocar o que na necessarie ?


Paquitas estava eu dando uma fuçadinha na net e achei essa matéria no ig beleza acho que interessa e muito para nós que fazemos da bolsa nosso mini - trailler. Acho que é isso ... Bjus !!!
A maioria das mulheres costuma levar muitas coisas na bolsa. E algumas, se pudesse, carregaria a casa. Para saber quais são os itens imprescindíveis, sem cometer exageros. Com essas dicas, seu nécessaire ficará com produtos realmente úteis para a saúde e para a beleza, sem contar que sua bolsa ficará mais leve.

Itens básicos para sua saúde
Protetor solar: item importantíssimo para a prevenção de doenças da pele, causadas pela exposição solar, e para evitar manchas e queimaduras. O filtro deve ser reaplicado durante o dia. É importante usar sempre um filtro específico para as mãos para prevenir o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas, e um filtro próprio para os lábios. Um com FPS enriquecido com manteiga de cacau é o mais indicado.

Hidratantes que tonalizam a pele e já vêm com FPS: recomendado para quem tem manchas na pele ou para as mulheres que usam base no dia-a-dia.

Lencinhos e loção tônica: esses itens devem ser utilizados no rosto. São indicados para quem tem pele oleosa, pois ajudam a retirar o excesso de oleosidade.

Loção tônica ou mineralizante em spray e lencinhos: recomendado para pessoas de pele muito seca. A aplicação desses produtos contribui para que a pele fique macia e saudável.

Eles são indispensáveis para a beleza:
Batom com FPS (fator de proteção solar): esse é um item realmente necessário, pois além de colorir os lábios e deixar as mulheres mais bonitas, serve para hidratar e proteger do envelhecimento precoce. Se preferir, use apenas um protetor labial no dia-a-dia. Da mesma forma que o batom, o filtro deve conter agentes hidratantes e FPS.

Máscara e lápis: também devem marcar presença em seu nécessaire. Como é pelos olhos que demonstramos nossos sentimentos, é recomendável valorizar o olhar com pinceladas bem marcadas.

Blush: usado para definir o formato do rosto. Tenha atenção em escolher o produto ideal para seu tom de pele.
Mary !!!

Fonte: Portal IG Beleza

0 comentários: