BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de junho de 2009

MARCHETTI

Eu amo a Vult mais esse pó compacto conquistou meu coração de uma forma que eu só troco se for um terra cota, o aroma é muito bom, textura suave com fixação completa a cor casou com minha pele que foi amor a primeira vista, espalha muito bem, é bem fininho resumindo ativo fixo. Bem que minha pele está em quarentena por algum tempo mais eu gosto muito pois é um tipo de make para o dia - dia pois não pesa na pele deixando um look bem natural e soft. Custa em torno de R$ 8,60 + ou - 9,00 de dinners esse eu comprei na Carol em Hortocity e hoje fui Creuzar e acabei encontrando lá o Cauterix de TUTANO que o pessoal lá encomendou só para mim ... K fofo já havia visto no blog do testando foi R$ 11,90 de dinners misturei com meu import e deu certissímo ficou mara muito bom potão com 1 kg, tenho que alternar meu cabelo se acostuma com cremes. AHHHHHHH voltando ai vi o pó compacto bronzeador da mesma marca e acho que logo ele vai morar aqui em casa pois esse tipo de make tira o branco do meu rosto e deixa a cor saúde que eu gosto, daí marco os olhos, deixo os lábios daquele jeito ( brilho, brilho, brilho ) e caio dentro amoooooo . Acho que é só, até lindas, hoje eu me divertir muiiitoo em uma festinha 10 ... BJUS !!!

Mary !!!

2 comentários:

Amanda disse...

Oi Mary então esse pó é o meu favorito!
Eu comprei depois o bronzer deles e não achei legal nao (ao contrario dele é bem mais pesado sabe) ai prefiro o da vult mesmo!
Q bom q vc goistou do cauterix, postei ele hj la no blog (de verdade antes era so o de mamona) mas ta tao complicado as meninas acharem tb!
Ate estava pensando em enviar mas ja pensou 1kg de frete?!!

bjs

Unknown disse...

Oi amiga! Desculpa a pergunta doida... mas eu que pedi pra vc me add no seu blogroll?
Estava pesquisando alguma coisa e cai no seu blog, quando vi meu blog na sua lista levei um susto!kkk falei ué ela não tá na minha??? mas já te coloquei lá tá?
bjus