BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

DEMAQUILANTE


Estou no dilema da pele, socorro acho logo, logo vou melhorar depois da multa do Dr. Marcelo, pele oleosa é fogo mais como euzinha tenho que poupar meu Anna Pegova por motivos monetários ( sabe Deus quando vou comprar outro do mesmo calibre ) estou usando esse durante a semana pois a make é suave , esse é oil free achei muito bom não arde os olhos nem irrita (tenho renite ) remove bem a make o toque fica bem suave retira a mascara de cílios olha que uso o shock do Avon, tem aloe vera e algas marinhas que são extratos excelentes que combina com a minha pessoa a pele fica umectante na real mantendo uma hidratação natural sem deixar a pele pegajosa. a vult tem inovado e melhorado a passos largos e firmes agora quero adquirir algumas coisinhas do Duda Molinos pois é tdb . AHHHHHHHHH sabe esqueci como sempre gente sou leza, bom custa mais ou menos de R$ 9,00 a 10,00 de dinners aprovadissímoooooooooo . Hoje estou comemorando dez seguidores Kellyzinha e Ale muitooo obrigada pela adição, amanhã eu espero ter umas novidades dez para o blog só posso adiantar que é da PUCCA parece infantil mais casa com qualquer idade além do mais sabe sempre temos o lado princesa que vem da infância. Bjuss !!!
Mary !!!

2 comentários:

Kellyzinha disse...

Oiiii, parabéns pelos seus 10 seguidores... a gente que tá iniciando nesse mundo dos blogs sabe o quanto é difícil ir conquistando leitores, né??? Sempre passo por aqui... :)
Nunca experimentei esse demaquilante da vult, atualmente to usando um da la roche posay, não é baratinho não, mas se adaptou super bem a minha pele pq sou mtoo alergica, ele é bem suave, retira bema maquiagem e não deixa a pele oleosa... antes eu usava o do boticário, mas achava que a pele fica oleosa demais!!!
Beijinhos.

Mary !!!! disse...

São produtos top esses sabe mais as vezes o dinners não da por isso procuro dois com valores diferentes para ´pode alternar nos dias de vaca magra rsrsr bem vinda ao mundo das blogueiras !!!