BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de junho de 2009

Batom



Acho que essa foi a foto mais sem vergonha que já postei, mais vai essa mesmo está frio demais para movimentos sem edredom. Acho que gostei pouquinho desse produto já que as cores de rosa chicelte, rosa velho, pink rosa e trá-lá-lá estão em evidência vamos as características:
  • NATURA FACES.ZIP.
  • ROSA CASUAL.
  • FPS 8 .
  • COM ESPELHO NA TAMPA.
  • R$ 7,00 + OU - DE DINNERS ESTOU FICANDO VELHA .
  • MENOR QUE O MEU DEIDINHO.

Bom se não escorresse na boca acho que tinha gostado bem mais eu quero morrer quando acontece isso, deixou meus lábios bem hidratados, acho que é por isso que escorre, vem pouco o espelho ajuda muito se você deixa-lo acessível, a cor ainda estou testando embora ter gostado ainda não ouvi nenhum comentário feminino é o k conta pois comentários masculinos e de um gay k não seje seu amigo não conta . Acho difícil acertar minha cor para cabelo e make pela dificuldade da mistura que nem ficou negra nem branca, as vezes está muito branca ou pálida, não chega a ficar bronzeada a não ser se eu ganhar na mega e ficar tomando sol bem mais bem aos poucos e de manhã se não só fica vermelho e horrível, mais o aroma é muito bom acho que é uma dica meia boca pois depois de um brilho cereja fica mara aí eu dou nota dez pois o brilho não deixa escorrer aaaaaaaahhhhhhhhhhh ele é fosco, eu tenho problema com brilho se não brilhar eu fico nesse dilema mais para quem gosta de tonalidades foscas é o canal ... acho que é isso bjus !! Mary !!








3 comentários:

Kellyzinha disse...

Olá Mary,
Tava passeando pelos blogs e cheguei até vc...
Sabe, tb tenho problemas seríssimos com ausência de brilho... hauahauahauah... tem q brilhar, senaaaoooo não gosto de jeito nenhum!!!
Te add,ta? me add tb... :)www.pdamigas.blogspot.com.br

Beijinhos,

Kelly ;)

Sah disse...

ei mary!
tem um selinho pra vc no meu blog!
bjins

Mary !!!! disse...

Lindas obrigada pela visitinha e o selinho ... já é !!!! bjus Mary !!!