BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de junho de 2009

AMEND


Miguis feriadão o coisa boa só volto para lida segunda uhuhhhuuuu !!! mas vamos lá ao que interessa, mais ou menos há uns três anos atrás eu fiz uma escova definitiva, apenas quinze dias de alegria, começou a cair meus cabelinhos de tocha aquele monte desesperei aliás é ruim mais é meu , ou até melhor ruim com ele pior sem ele então por isso que eu fico ressabiada até hoje não sei o k aconteceu na certa mais gato escaldado ... daí correr atrás do preju, foi assim que comecei a conhecer melhor cremes e marcas apesar de já gostar muito de tudo isso. Conheci a linha da AMEND e pessoalmente eu acho que foi essa linha que ajudou salvar minhas madeixas da extinção gosto muito da linha dos potinhos vermelhos sempre que posso compro um depois outro até forma o kit e usa - los juntos . Esse em questão é meio difícil de achar tive que encomendar em uma lojinha que eu sou VIP rsrsrs lá vai a dica lindas:
  • AMEND COMPLEX INTENSY .
  • CONCENTRADO RESTRUTURADOR.
  • CABELOS SENSIBILIZADOS .
  • REPARA E HIDRATA.
  • 16 ML.
  • r$ 9.89 DINNERS.

Depois de lava - los normalmente conforme seu processo normal, passe mecha por mecha da raiz as pontas em movimentos suaves, depois enxague e seque como de costume.

O efeito é imediato, na horinha vocês nem acreditam no resultados, maciez, suavidade, hidratação brilho total vem pouquinho 16 ml mais é muito concentrado eu amo sempre que acho procuro comprar bem uns quatro pois depois de pintar é 10 e sabe quando o seu hair está precisando de um up esse o produto é muito bom aprovadissímo gostaria de usar muito mais vezes mais tenho dificuldades em encontrar ahhhhhhhhh quando os cabelinhos estão com as pontinhas horríveis não corte, use esse produtinho umas duas semanas seguidas e recupera mesmo, pós química também essa foi a dica de hoje lindas até ... bjus !!!

MARY !!!!!

0 comentários: